Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fluminense encaminha contratação de Thiago Santos, do Grêmio, e torcida detona nas redes

A pedido do Fernando Diniz, clube carioca está próximo de acertar com o volante de 33 anos e #ThiagoSantosNao vira assunto mais falado no Twitter

Futebol|

Thiago Silva teve passagens pelo Palmeiras e não vive bom momento no Grêmio
Thiago Silva teve passagens pelo Palmeiras e não vive bom momento no Grêmio Thiago Silva teve passagens pelo Palmeiras e não vive bom momento no Grêmio

O Fluminense está perto de fazer mais uma contratação para a sequência da temporada 2023. Trata-se do volante Thiago Santos, de 33 anos, que pertence ao Grêmio. A pedido técnico Fernando Diniz, o time de Laranjeiras abriu negociações com o clube gaúcho, e as partes caminham para um acerto.

A informação foi dada inicialmente pela "Rádio Imortal" e confirmada pelo LANCE!. A expectativa é que o meio-campista chegue ao Rio de Janeiro na próxima segunda-feira para se apresentar ao Tricolor carioca. O contrato de Thiago Santos com o Fluminense será até o fim de 2024.

Thiago Santos está no Grêmio desde 2021, mas vem em baixa na equipe comandada por Renato Gaúcho. Nos últimos jogos, inclusive, o volante foi criticado pelos torcedores. No Brasil, o jogador teve atuação destacada pelo Palmeiras, entre 2015 e 2019, onde conquistou o Campeonato Brasileiro duas vezes.

Caso confirmada a transferência, Thiago Santos será a 11ª contratação do Fluminense no ano. Antes dele, o clube acertou com o goleiro Vitor Eudes, o zagueiro Vitor Mendes, os laterais Guga, Jorge e Marcelo, os meio-campistas Lima, Giovanni Manson e Gabriel Pirani e os atacantes Keno e Lelê.

Rapidamente os torcedores do Fluminense detonaram nas redes sociais e a #ThiagoSantosNao virou o assunto mais comentado do Twitter no Brasil. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.