Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fluminense encaminha contratação de Diogo Barbosa nas próximas semanas

Lateral-esquerda é vista como uma das prioridades do Tricolor

Futebol|Do R7

Lance
Lance Lance

O Fluminense encaminhou a contratação de Diogo Barbosa para a lateral-esquerda, segundo informou o "ge" e confirmou o Lance!. O jogador é esperado nas próximas semanas para realizar exames médicos e assinar contrato com o Tricolor das Laranjeiras.

De acordo com o "ge", Diogo Barbosa chega por empréstimo junto ao Grêmio até o fim do ano, e os clubes devem dividir o salário do jogador. Após o fim de seu contrato com o Tricolor Gaúcho, que se encerra em dezembro, o lateral-esquerdo deve seguir no Fluminense até 2024.

O setor é uma das prioridades da equipe de Fernando Diniz, principalmente após as lesões de Jorge e Marcelo. Enquanto o atleta emprestado pelo Palmeiras se recupera de uma grave lesão sofrida no joelho, o veterano já ficou fora de algumas partidas por conta de problemas musculares.

Improvisado em diversas ocasiões na lateral-esquerda, Alexsander também está fora de combate por, no mínimo, três meses após sofrer uma lesão no músculo da coxa direita. Com isso, o Tricolor das Laranjeiras precisou encontrar uma solução no mercado para ter uma peça da posição como opção para o técnico Fernando DIniz.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.