Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fluminense encaminha acerto com Manoel, ex-Cruzeiro, e zagueiro é esperado no Rio nesta terça

Defensor rescindiu com a Raposa na última segunda-feira, e irá assinar com o Tricolor. Aos 31 anos, ele teve passagens por clubes como Athletico-PR, Corinthians e Trabzonspor (TUR)

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Fluminense segue se reforçando para fortalecer o seu elenco de olho na disputa da Libertadores. O zagueiro Manoel, que rescindiu com o Cruzeiro na segunda-feira, é esperado nesta terça para assinar contrato de 2 anos com o Tricolor das Laranjeiras. A informação foi inicialmente divulgada pelo "Ge", e confirmada pelo LANCE!

> Confira a classificação do Campeonato Carioca

Experiente, o zagueiro foi revelado pelo Athletico-PR e defendeu o Furacão entre 2009 e 2014. Após esse período, Manoel, de 31 anos, chegou ao Cruzeiro como reforço para a temporada em que a Raposa viria a conquistar o bicampeonato consecutivo do Brasileirão. Com a camisa da Raposa, ele disputou 171 partidas.

> Confira mais notícias sobre o Fluminense

Publicidade

Na temporada 2019, o jogador foi emprestado ao Corinthians, e se consolidou como titular em boa parte do ano até se transferir e ter uma curta passagem pelo Trabzonspor (TUR). No ano seguinte, ele disputou o Brasileirão - Série B com a camisa do Cruzeiro.

O clube carioca negocia com o zagueiro David Braz, do Grêmio, e acertou a contratação de Raúl Bobadilla, atacante de 33 anos do Guaraní (PAR). Além deles, os nomes de Cazares, que deixou o Corinthians, e do atacante Abel Hernández, do Internacional, também estão bem encaminhados para a sequência do Fluminense na temporada.

BID Recisão Manoel Cruzeiro
BID Recisão Manoel Cruzeiro BID Recisão Manoel Cruzeiro

Chega ao fim a passagem de Manoel no Cruzeiro (Reprodução / BID)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.