Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fluminense divulga informações de ingressos para jogo contra o Bragantino

Duelo marca o último compromisso do Tricolor em 2022 e pode garantir a vice-liderança do Brasileirão ao clube

Futebol|

Lance
Lance Lance

Depois de vencer o Goiás, o Fluminense encerra sua participação na temporada no domingo, diante do Red Bull Bragantino. E o Tricolor já divulgou informações de ingressos para os torcedores que vão à Bragança Paulista para prestigiar a equipe de Fernando Diniz.

+ Fernando Diniz vê Fluminense em seu melhor momento na temporada e fala sobre chance de renovar

As equipes se enfrentam no Nabi Abi Chedid, às 16h (de Brasília). O Fluminense ainda luta por um objetivo no Brasileirão: confirmar o vice-campeonato. Dessa forma, só a vitória interessa aos comandados de Diniz. 

VEJA TODAS AS INFORMAÇÕES 

Publicidade

– Os ingressos custam R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia-entrada);– A venda online será realizada no site futebolcard.com. O acesso ao estádio será via QR Code;

– No dia da partida (domingo, 13/11), haverá venda de ingressos para a torcida do Fluminense na Bilheteria 3 do estádio, se ainda houver disponibilidade, das 10h até os 15 minutos do segundo tempo;

Publicidade

– A torcida do Fluminense ficará localizada no Setor Verde, com entrada pelo Portão 6 (acesso pela Rua Daniel Peluso);

– Os portões serão abertos às 14h.

Publicidade

ACESSO AO ESTÁDIO

O e-ticket deverá ser apresentado na catraca para acesso ao estádio, junto com documento de identidade com foto. Saiba como acessá-lo:

– Baixe o app da FutebolCard;

– Localize seu ingresso no menu “Meus Pedidos”;

– Toque em “E-TICKET”, para que seu ingresso seja exibido;

– No dia do jogo, aproxime o código da leitora da catraca.

SÓCIOS

Em comum acordo com o clube mandante, o Fluminense conseguiu uma carga de ingressos de cortesia para atender seus sócios. Serão 50 ingressos, sendo 25 exclusivos para residentes do Estado de São Paulo e 25 disponíveis a sócios de todos os lugares do Brasil. O resgate estará disponível a partir das 20h desta quinta-feira (10/11).

Sócios do Estado de São Paulo poderão resgatar um ingresso por 100 pontos no Programa de Experiências do Sócio Futebol. Sócios dos demais estados do país poderão resgatar um ingresso por 200 pontos no Programa de Experiências do Sócio Futebol. Para saber como pegar seu ingresso após o resgate, clique em “Resgatados” na aba “Experiências” do site nense.com.br e confira todas as informações.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.