Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fluminense deve voltar a ter titulares para o confronto com o Corinthians; Marcelo segue fora

Poupados, nomes como Cano, Ganso e Lima devem se encontrar com delegação tricolor em São Paulo

Futebol|

Lance
Lance Lance

Após poupar os titulares na Copa Libertadores, o técnico Fernando Diniz deve promover o regresso da força máxima doFluminense diante do Corinthians, em jogo válido pela oitava rodada do Brasileirão. O comandante optou por preservar seus principais jogadores de olho na maratona.

De acordo com o "GE", o atacante Germán Cano e os meias Ganso e Lima viajarão para São Paulo, onde se encontrarão com a delegação do Fluminense que foi para a Bolívia. Recuperado de uma lesão na coxa direita, Felipe Melo também se juntará ao grupo.

+ Veja a tabela do Brasileirão!

Diniz ainda tem uma dúvida em relação à escalação. Manoel pode ser mantido no time, para ser testado de olho em ganhar sequência para o duelo com o Flamengo. Felipe Melo não atuará no clássico pela Copa do Brasil pois recebeu cartão vermelho. Felipe Melo, por sua vez, tem chances de tornar a ser titular, para conseguir uma sequência de jogo. Marcelo também será desfalque do confronto, pois se recupera de dores na panturrilha.

A provável equipe do Fluminense será: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo (Manoel) e Guga; André, Martinelli, Lima e Ganso; Arias e Cano

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.