Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fluminense definido para duelo contra o Ceará pelo Brasileirão; veja a escalação e onde assistir

Fernando Diniz não terá à disposição o lateral Calegari, que vinha atuando no lado esquerdo. Para o lugar do lateral, Cristiano volta à equipe titular para encarar o Vozão

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Fluminense volta a campo nesta segunda-feira, às 20h, para medir forças com o Ceará, no Castelão, pela 35ª rodada do Brasileirão. Caso conquiste os três pontos, a equipe de Diniz irá garantir a vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Para a partida desta segunda, o comandante tricolor não pdoerá contar com Calegari, que vinha atuando no lado esquerdo. O lateral está lesionado e não poderá estar em campo, dando lugar a Cristiano. Felipe Melo é outra baixa, visto que está suspenso e ficará de fora.

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Brasileiro

Com 58 pontos, o Tricolor se aproveitou do tropeço do Corinthians para o Goiás e segue firme no G4. O time precisa dos três pontos para confirmar a vaga, pois o Fortaleza, atual nono colocado, só poderá chegar aos 60.

Publicidade

Por outro lado, para garantir presença fase de grupos já nesta rodada, o time carioca terá que vencer o Vozão e torcer por um empate no confronto entre São Paulo e Atlético-MG, no Morumbi. Esse jogo acontece nesta terça, às 21h30.

Onde assistir: Premiere e tempo real LANCE!

O Fluminense vai a campo co ma seguinte escalação: Fábio; Samuel Xavier, Manoel, Nino e Cristiano; André, Matheus Martinelli, Yago Felipe, Ganso; Arias e Cano. Técnico: Fernando Diniz.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.