Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fluminense de Munique? Bayern terá uniforme parecido com o do Tricolor de 2012; veja fotos

Fornecedora de material esportivo do clube germânico revela nova vestimenta do gigante da Baviera, lançada em homenagem à Oktoberfest. Peça parece com a do Fluminense

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Bayern terá um uniforme especial em alusão à Oktoberfest, tradicional festival da cerveja que ocorre na cidade de Munique, na Baviera, sul da Alemanha, onde a equipe é situada. Nesta quarta-feira, a Adidas, fornecedora de material esportivo do clube, apresentou a peça, que terá as cores grená e dourado.

O uniforme deve ser utilizado pela primeira vez no dia 30 de setembro, quando os bávaros enfrentam o Bayer Leverkusen pela Bundesliga. Existe a chance ainda da vestimenta ser utilizada novamente no mês de outubro.

+ Veja a tabela e os jogos da Bundesliga

Além da camisa grená com detalhes em dourado, o calção e os meiões também serão da mesma cor. As meias terão detalhes quadriculados que fazem alusão ao escudo do Bayern. Na temporada passada, o clube lançou um uniforme na cor verde em homenagem à Oktoberfest.

Publicidade
Uniforme do Bayern de Munique em homenagem à Oktoberfest em grená e dourado
Uniforme do Bayern de Munique em homenagem à Oktoberfest em grená e dourado Uniforme do Bayern de Munique em homenagem à Oktoberfest em grená e dourado

Calção e meiões do novo uniforme do Bayern (Foto: Divulgação)

INSPIRAÇÃO NO BRASIL?

Publicidade

O uniforme lançado pelo Bayern de Munique tem grandes semelhanças com o terceiro uniforme do Fluminense da temporada 2012. Na ocasião, o Tricolor foi campeão brasileiro com a peça, que também era assinada pela Adidas.

Nesta quarta-feira, inclusive, o Fluminense lançou seu novo terceiro uniforme, também na cor grená. O atual, porém, não tem detalhes em dourado.

Fred - Fluminense - 2012
Fred - Fluminense - 2012 Fred - Fluminense - 2012

Fred foi o grande destaque do Fluminense em 2012 (Foto: Divulgação)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.