Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Fluminense: Conmebol abre processo contra Manoel por conta de suposto caso de doping

Processo foi aberto após contraprova do defensor ficar pronta

Futebol|Do R7

A Conmebol abriu um processo contra o zagueiro Manoel por conta do suspeito caso de doping do zagueiro do Fluminense, como informado inicialmente pelo "ge" e confirmado pelo Lance!. O atleta está suspenso provisoriamente como protocolo da Agência Mundial Antidoping (WADA) desde o dia 19 de junho.

+ Confira a classificação do Brasileirão

O Expediente Disciplinar foi feito após a abertura da contraprova realizada pelo jogador, que busca reverter sua suspensão e voltar a estar a disposição do técnico Fernando Diniz. O clube e os advogados do atleta foram notificados, e a defesa do defensor tem 21 dias úteis para fazer uma argumentação.

+ Abel Braga revela como era trabalhar com Fred em entrevista exclusiva para o Lance! Assista!

Publicidade

Inicialmente, a entidade havia marcado uma audiência para ouvir Manoel no dia 28 de junho, mas o resultado da contraprova realizada pelo zagueiro ainda não havia ficado pronta. Com isso, ela foi adiada. Nesse período, o jogador de 33 anos também optou pela mudança nos nomes de seus procuradores.

+ Entenda o que é Ostarina, substância que causou a suspensão provisória de Manoel, do Fluminense, pela Conmebol

O jogador foi suspenso após a goleada do Fluminense sobre o River Plate depois da realização do exame antidoping. Desde então, o atleta vem treinando e mantendo a forma de maneira individual, como publica em suas redes sociais.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.