Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fluminense confirma lesão de Jhon Arias; saiba até quando o colombiano fica longe dos gramados

Meia-atacante tricolor vai voltar aos treinamentos em breve

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Fluminense confirmou a lesão do colombiano Jhon Arias. O meia-atacante teve uma entorse leve no tornozelo direito. O clube não informou o prazo de recuperação, mas disse que o jogador voltará em breve aos treinamentos.

O caso de Arias não deve ser uma preocupação para o primeiro jogo contra o Internacional, pela Libertadores. A expectativa é de que o meia-atacante colombiano se recupere a tempo para entrar em campo na semifinal, na quarta-feira (27).

+ Já pensou em trabalhar com futebol? Participe da nossa Masterclass com Felipe Ximenes e descubra oportunidades

Por outro lado, Jhon Arias desfalca o Fluminense nesta rodada do Brasileirão. O Tricolor encara o Cruzeiro, às 21h30 desta quarta-feira (20), no Maracanã.

Publicidade

Arias realizou exames nesta segunda-feira (18) para detectar o grau da lesão. O meia foi visto numa clínina no Rio de Janeiro.

Jhon Arias se machucou no primeiro tempo do clássico entre Vasco e Fluminense. O meia-atacante colombiano sentiu dores no tornozelo e caiu no gramado.

Publicidade

+ Confira a tabela do Campeonato Brasileiro

CONFIRA A NOTA DIVULGADA PELO FLUMINENSE:

"O meia-atacante Jhon Arias foi diagnosticado com um entorse leve no tornozelo direito, já iniciou o tratamento e deve voltar aos treinamentos em breve."

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.