Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fluminense comunica recuperação total de Miguel e Gilberto

Departamento Médico do Tricolor anunciou que lateral-direito e meia-atacante concluíram todas as etapas do tratamento das lesões musculares e já treinam normalmente

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Fluminense anunciou, nesta quarta-feira, a saída de dois jogadores do elenco do Departamento Médico, depois de se recuperarem de lesões musculares: o lateral-direito Gilberto e o meia-atacante Miguel. Segundo o coordenador de fisioterapia do clube, Nilton Petrone, os dois completaram todas as etapas do tratamento e já estão totalmente recuperados e prontos para trabalharem normalmente junto com o grupo.

- Eles já tinham sido orientados, então já sabiam os procedimentos de evolução do trabalho. Já haviam começado os trabalhos conosco antes da pausa. Eles levaram equipamentos do clube para casa e ficamos remotamente orientando eles. A gente estava disponível para conversar com eles a qualquer hora que precisassem. Então, Gilberto e Miguel fizeram todos os protocolos estabelecidos, se recuperaram ainda a tempo de fazer o treinamento remoto que iniciamos antes das férias, porque eles já estavam na fase final da recuperação. Então, quando retornaram agora, voltaram normal. Eles já tinham feito o protocolo da transição com a preparação física - explicou o fisioterapeuta.

O zagueiro Frazan segue aos cuidados do clube, em recuperação de uma cirurgia no joelho direito realizada no início de fevereiro.

- No caso do Frazan, que fez uma cirurgia de joelho, ele já está com movimento de extensão e flexão do joelho praticamente normais, já começou a fazer os trabalhos de força e a fazer bicicleta. Então, acreditamos que quando voltarmos aos treinos, ele estará entregue a preparação física para fazer a transição - concluiu.

Após o fim das férias, em 30 de abril, o Fluminense retornou aos trabalhos de maneira remota, no último sábado. Ainda não há previsão para o retorno das atividades presenciais.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.