Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Fluminense: com gol heroico sobre o Internacional, Cano iguala marcas históricas na Libertadores

Argentino anotou seu 12º gol nessa edição

Futebol|Do R7

Lance
Lance Lance

Herói no confronto da semifinal da Libertadores contra o Internacional, Germán Cano igualou marcas históricas na competição. O centroavante igualou Fred como maior artilheiro do Fluminense no torneio com 15 gols marcados, sendo 12 apenas na edição atual.

Além disso, o camisa 14 alcançou a marca de Pedro, que também marcou 12 gols na Libertadores do ano passado com a camisa do Flamengo. Caso o argentino balance as redes na final, o atacante será o maior artilheiro em uma única edição da competição no século XXI.

+ A sua carreira no futebol pode começar hoje. Garanta a sua vaga no curso Gestor de Futebol e capacite-se!

+ Atenção, Tricolor! Concorra a ingressos para a final da Libertadores da América

Publicidade

Um dos maiores ídolos da nova geração do Tricolor, Germán Cano busca seu primeiro título na maior competição do continente, assim como o Fluminense segue com o sonho vivo de conquistar o inédito troféu em sua história. O elenco aguarda o confronto entre Palmeiras e Boca Juniors para conhecer seu adversário na decisão.

O centroavante ainda tem uma chance remota de se tornar o maior artilheiro em uma única edição da Libertadores, mas precisará marcar cinco gols na grande final. A marca pertence a Daniel Onega, que defendeu o River Plate em 1966 e anotou 17 gols naquele ano.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.