Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Fluminense: Cano cumpre suspensão, e Lelê deve substituir atacante contra o Coritiba

Tricolor entra em campo na segunda-feira (24), contra o Coritiba

Futebol|Do R7


Lance
Lance

O Fluminense só entra em campo para disputar a 16ª rodada do Campeonato Brasileiro na segunda-feira (24), quando enfrenta o Coritiba. Para o jogo no Couto Pereira, o Tricolor não terá a presença de Cano, que cumpre suspensão. Lelê é o cotado para assumir a posição.

Esta será a primeira vez em que Cano irá desfalcar o Fluminense por suspensão. Desde que chegou ao Tricolor, o atacante nunca ficou fora dos gramados por três cartões amarelos. Por outro lado, Keno retorna a campo após desfalcar o Flu no jogo contra o Flamengo, pelo mesmo motivo.

Com Keno à disposição e de volta à titularidade, a discussão fica entre o possível substituto para Cano, e Lelê deve assumir a vaga. O jovem foi bem visto nas atuações contra Internacional e Flamengo, e por isso sai à frente na briga por uma vaga entre o '11 inicial'. John Keneddy corre por fora.

+ Vai por qual caminho? Diniz tem dilema para definir o meio de campo do Fluminense

Publicidade

Dessa forma, o Fluminense deve ir a campo com: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo e Marcelo; André, Lima (Martinelli), Ganso e Arias; Keno e Lelê.

O Fluminense vai até o Couto Pereira para enfrentar o Coritiba, em jogo válido pela 16ª rodada. A bola vai rolar às 19h (horário de Brasília).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.