Fluminense busca adaptação e treina em campo de grama sintética

Tricolor encerra preparação no CT do Universidad de Chile, em gramado semelhante ao do Estádio Municipal Nicolás Chahuán Nazar, palco do duelo contra o Unión La Calera

Lance

Lance

Lance

O palco da partida desta terça-feira entre Unión La Calera e Fluminense é o Estádio Municipal Nicolás Chahuán Nazar, que conta com grama sintética. Buscando se adaptar a esse tipo de campo, o Tricolor encerrou a preparação para o duelo, na tarde desta segunda-feira, no CT da Universidad de Chile, em Santiago.

TABELA
Confira os confrontos da Copa Sul-Americana


A atividade comandada pelo técnico Odair Hellmann visou os treinos táticos, tanto ofensivos, quanto defensivos, além de recreativo. Ao final do trabalho, o elenco recebeu a visita das crianças do projeto "Guerreirinhos", escolinha de futebol do clube, que tem sede em Santiago. A filial tem cerca de 80 alunos e foi inaugurada em 2013.

A delegação tricolor permanece na capital chilena, seguindo para La Calera apenas amanhã, após o almoço. O Fluminense precisa vencer ou empatar marcando dois gols ou mais para se classificar. Em caso de derrota ou empate em 0 a 0, o Unión La Calera avança. Se terminar em 1 a 1, a decisão vai para os pênaltis.