Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fluminense atinge marca negativa pela primeira vez na temporada

Vaiado no último domingo, Fernando Diniz vive a pior fase no comando do Tricolor

Futebol|

Lance
Lance Lance

Há algumas rodadas, o Fluminense tinha a possibilidade de disputar o título do Brasileirão com o Palmeiras, porém o sonho acabou rapidamente. Depois da derrota para o América-MG, no último domingo, o Tricolor chegou a três derrotas consecutivas pela primeira vez na temporada, sob o comando de Fernando Diniz e ainda vê vaga no G4 ameaçada.

+ Fluminense derrapa em momento decisivo e vê objetivo ameaçado ao entrar em reta final da temporada

Após ser eliminado pelo Corinthians na semifinal da Copa do Brasil, o Fluminense teve uma reação ao golear o Juventude e vencer o clássico contra o Flamengo. Contudo, cometeu erros e perdeu três vezes consecutivas pela primeira vez na temporada e sob o comando de Fernando Diniz, que vive a pior fase no comando tricolor.

+ VEJA A TABELA DO BRASILEIRÃO

Continua após a publicidade

O Fluminense já tinha passado por duas séries de três jogos sem vencer, mas nunca com três derrotas seguidas. Na primeira, no fim de abril, ainda sob o comando de Abel Braga, teve duas derrotas e um empate. Na segunda, entre agosto e setembro, já com Fernando Diniz, empatou duas partidas e perdeu uma.

Após a terceira derrota seguida, o clube tricolor estacionou nos 51 pontos e saiu do G-4: agora é o quinto colocado. De folga nesta segunda e terça, o elenco tricolor retorna às atividades na quarta, no CT, visando a partida contra o Avaí. No domingo, às 19h, o Fluminense enfrenta o Leão na Ressacada, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.