Fluminense anuncia transmissão da final da Taça Rio pela FluTV

Tricolor informou em nota oficial que vai mostrar a partida contra o Flamengo e torcedores poderão acompanhar decisão sem pagar nenhum valor

Último Fla-Flu foi na semifinal da Taça Guanabara: Fla venceu por 3 a 2

Último Fla-Flu foi na semifinal da Taça Guanabara: Fla venceu por 3 a 2

Lucas Merçon/Divulgação Fluminense

A manhã desta terça-feira começou agitada nos bastidores do futebol carioca. O Fluminense informou que fará "a transmissão da partida da final da Taça Rio contra o Flamengo em seu canal de YouTube, na FluTV". O anúncio oficial do clube acontece um dia depois a Globo dizer que não transmitirá o clássico, diante de um novo cenário positivo para ela na Justiça.

Em nota oficial, o Fluminense avisa ainda que a partida será transmitida de "forma gratuita e irrestrita para todos que possuem interesse em assistir à partida no Brasil e no mundo".

- O Fluminense Football Club obteve autorização da TV Globo e fará a transmissão da partida da final da Taça Rio contra o Flamengo em seu canal de YouTube, a FluTV. O clube informa ainda que neste momento pelo bem do futebol, dos torcedores e por ser o primeiro jogo do time profissional transmitido na FLUTV, a exibição será aberta para forma gratuita e irrestrita para todos que possuem interesse em assistir à partida no Brasil e no mundo.

O jogo será realizado às 21h30 desta quarta-feira, no Maracanã. Caso o Flamengo seja o vencedor do Fla-Flu, o time de Jorge Jesus leva também o título do Campeonato Carioca por já ter vencido a Taça Guanabara - além de ter ficado no topo da classificação geral da competição.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook.

Tente acertar quais são os escudos certos dos clubes estrangeiros