Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fluminense anuncia show e diversas atrações para confronto com o São Paulo, no Maracanã

Tricolor publicou que grupo BokaLoka fará show para a torcida, assim com diversas outras atrações para torcedores, especialmente para a criançada antes do duelo, no sábado

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Fluminense volta a campo no sábado, às 16h30, para medir forças com o São Paulo, no Maracanã. Para agitar o penúltimo jogo do Tricolor como mandante nesta temporada, o Grupo Bokaloka vai se apresentar na parte interna do Setor Sul do estádio, a partir das 15h.

Além do tradicional grupo de pagode, o clube anunciou as presenças de DJ e diversas outras atrações para os torcedores, especialmente a criançada. Isso acontece antes do duelo contra a equipe paulista, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

- Já subiram aos palcos montados pelo clube no estádio artistas como Fanfarra Festiva Tricolor, Imaginasamba, DJ Nath, Bateria da Mangueira, Gamei, Marvvila, Calma Amor, Robinho, Renata Santiago, DJ Saci, DJ João Rodrigo, entre tantas outras atrações - publicou o Tricolor.

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Brasileiro

Publicidade

O Tricolor já garantiu sua vaga na fase de grupos da próxima edição da Copa Libertadores. Contudo, ainda busca terminar o Brasilerão nas três primeiras posições para bater meta de premiações estipulada no inícioda temporada.

Veja a nota do Fluminense sobre as atrações

Publicidade

“Após o show do grupo de pagode, que vai durar cerca de uma hora, um DJ vai seguir embalando o esquenta até o horário da partida. Vai rolar também a “Coletiva Tricolor”, em que os torcedores poderão simular uma entrevista e tirar fotos com o backdrop ao fundo. Para a criançada, vai ter brinquedos (pula-pula, chute a gol e pênalti play), pintura facial e distribuição de algodão doce e balões coloridos.

No Setor Leste Inferior, a atração será uma cabine de fotos 360º, em parceria com a AME, patrocinadora do Maracanã. Para a garotada também vão rolar brinquedos (pula-pula, castelo de bolinhas e sinuca humana), pintura facial e distribuição de balões coloridos. A molecada que for no Setor Maracanã Mais também terá acesso a brinquedos (pula-pula, castelo de bolinhas e totó inflável) pintura facial e distribuição de balões coloridos.

Publicidade

O Fluminense vem promovendo, ao longo dos últimos meses, uma série de atrações para sua torcida nos jogos da equipe no Maracanã. As ações têm como objetivo proporcionar aos tricolores uma experiência cada vez mais completa no estádio, com shows e serviços que vão bem além dos 90 minutos de bola rolando dentro das quatro linhas.

As atrações se espalham por quase todo o Maracanã, com shows nos setores Sul, Leste Inferior e Maracanã Mais. Já subiram aos palcos montados pelo Flu no estádio artistas como Fanfarra Festiva Tricolor, Imaginasamba, DJ Nath, Bateria da Mangueira, Gamei, Marvvila, Calma Amor, Robinho, Renata Santiago, DJ Saci, DJ João Rodrigo, entre tantas outras atrações”.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.