Fluminense anuncia oficialmente o retorno de Wellington Silva

Atacante, que está regularizado, pode reestrear com a camisa tricolor já neste domingo, contra o Botafogo, no Maracanã, iniciando assim, a sua terceira passagem pelo clube

Lance

Lance

Lance

O Fluminense anunciou oficialmente o retorno de Wellington Silva. O atacante estava emprestado ao Internacional nas últimas duas temporadas e teve o contrato com o Colorado rescindido na tarde desta quinta-feira. Com isso, o vínculo com o Tricolor foi ativado, tendo duração até o meio deste ano. A cria de Xerém demonstrou toda a alegria de estar voltando para a casa.

- O sentimento é de um filho que volta para casa. Foi aqui onde pude realizar meu sonho de me profissionalizar. Sempre recebi carinho do torcedor tricolor mesmo quando era adversário. Por todo esse carinho e respeito, quero dar o meu melhor pelo Fluminense. Tenho muita gratidão por tudo que o clube já me proporcionou - afirmou Wellington Silva ao site oficial do clube.

Regularizado, Wellington Silva vai poder fazer a sua reestreia pelo Fluminense neste domingo, no clássico contra o Botafogo, no Maracanã, iniciando a sua terceira passagem com a camisa tricolor. O atacante, de 27 anos, disputou 83 jogos e marcou 11 gols, conquistando o título de campeão brasileiro em 2010.