Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fluminense anuncia novo patrocínio para calção dos uniformes do clube

Tricolor anunciou  que o Grupo Sika, empresa líder mundial no mercado da construção e indústria,  terá marcas estampadas na parte de trás dos shorts. Contrato vai até 2021

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Fluminense anunciou, nesta sexta-feira, o Grupo Sika (que inclui a marca Portokoll) como o novo patrocinador do clube. Segundo informado pelo Tricolor, as duas marcas estarão estampadas, de forma alternada, na parte de trás do calção dos uniformes do clube. O contrato vai até o início de 2021. A empresa é líder mundial no mercado da construção e indústria.

O acordo com o Fluminense permite que o Gupo Sika fazer uso do rótulo “Patrocinador Oficial” em todas as suas comunicações. A empresa também terá a exposição da marca nas placas dos Centros de Treinamento do time na Barra da Tijuca e Xerém, na Sede do Clube, no bairro de Laranjeiras, e nos backdrops de entrevistas coletivas de imprensa. Para o ambiente digital, a Sika marcará presença nas redes sociais, no site oficial do clube e em e-mails marketing a serem enviados ao mailing de sócios do time.

A Sika é uma indústria suíça independente, fundada em Zurique, em 1910, e possui globalmente mais de 18 mil funcionários e 200 filiais em 101 países. Para o gerente de marketing da Sika, Rodrigo Silva, a parceria é uma estratégia para expandir a divulgação, criar maior aproximação com o público e aumentar o reconhecimento de marca.

– O futebol é uma paixão nacional, que conversa diretamente com o nosso público-alvo, que vai de um aplicador de nossos produtos até um consumidor que precisa solucionar um problema de umidade em sua residência – explicou o executivo.

Publicidade

Negociações pelo patrocínio master

O presidente do clube, Mário Bittencourt, comemorou o novo patrocínio para os calções da equipe, em coletiva no CT Carlos Castilho, na manhã desta sexta-feira. O dirigente tricolor explicou que ainda não fechou com um patrocinador master, por não ter ainda recebido uma proposta financeira interessante.

– Seguimos conversando com algumas empresas, enviamos propostas ao longo do mês de fevereiro. O Fluminense só terá um patrocínio master na camisa quando os valores propostos por nós ou pelas empresas sejam condizentes com aquilo que a gente acha que vale a camisa do Fluminense. Outros clubes do futebol brasileiro passam pela mesma situação, como o Santos, e acredito que pelos mesmos motivos que os nossos. Acabamos de fechar um patrocínio para o calção. Se abaixar o valor do patrocínio master vou prejudicar os outros patrocinadores – explicou o mandatário.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.