Futebol Fluminense anuncia a contratação de Willian Bigode, ex-Palmeiras

Fluminense anuncia a contratação de Willian Bigode, ex-Palmeiras

Jogador assina contrato por dois anos; ele é o segundo reforço para a temporada, depois de Felipe Melo

Lance
Willian Bigode ganhou vários títulos pelo Palmeiras

Willian Bigode ganhou vários títulos pelo Palmeiras

Lance!

O Fluminense tem mais um reforço confirmado visando a próxima temporada. Depois de Felipe Melo e do técnico Abel Braga, o clube anunciou a contratação do atacante Willian, ex-Palmeiras, por dois anos. O jogador, conforme o presidente Mário Bittencourt já havia antecipado, chegou ao Rio de Janeiro nesta terça-feira (21) para finalizar os detalhes e assinar o contrato.

Willian é sonho antigo do Flu, que chegou a conversar para contratá-lo no início da última temporada. O atacante perdeu espaço no Palmeiras e não estava nos planos, mesmo tendo contrato até o fim de 2022. Por isso, rescindiu para assinar com o Tricolor. A despedida do clube paulista foi anunciada na segunda-feira com um longo agradecimento.

Aos 35 anos, o jogador somou com a camisa do clube paulista 253 jogos, 66 gols marcados e cinco títulos: Brasileirão (2018), Paulistão (2020), Copa do Brasil (2020) e Libertadores (2020 e 2021). Nesta temporada, porém, foram apenas 35 jogos e 10 gols, ficando fora até dos relacionados na final da Libertadores.

No elenco atualmente, o Fluminense conta com Fred e John Kennedy como centroavantes, além de Luiz Henrique, Caio Paulista, Gabriel Teixeira e Lucca que atuam mais pelos lados. Raúl Bobadilla ainda está tendo a situação definida com o empréstimo terminando neste mês e Abel Hernández está próximo de sair. O Flu está no mercado ainda em busca de Ricardo Goulart e Germán Cano, podendo trazer até ambos caso consiga aporte financeiro.

Hulk²: Craque se diverte em montanha-russa de herói nos EUA

Últimas