Futebol Fluminense agradece crescimento no programa de sócios-torcedores

Fluminense agradece crescimento no programa de sócios-torcedores

Tricolor agradeceu o apoio da torcida e adesão à campanha para o aumento do número de associados durante a paralisação do futebol pela pandemia do coronavírus  

Lance
Lance

Lance

Lance

O Fluminense agradeceu, nesta sexta-feira, o aumento do número de associados ao programa sócio-torcedor, durante a paralisação do futebol pela pandemia do coronavírus. O clube já havia adiado por duas vezes o lançamento dos novos planos, previsto inicialmente para fevereiro e depois para março. Segundo o Tricolor, para cada pessoa que pede a suspensão dos pagamentos, três novos torcedores ingressam como sócios.

A campanha para que os torcedores se mantivessem adimplentes foi liderada pelo presidente Mário Bittencourt. Atualemente o Fluminense tem tem 25 mil sócios. O valor arrecadado com o programa é uma das principais fontes de receitas do clube das Laranjeiras para arcar com o pagamento de salários de jogadores e funcionários.

– O Fluminense continua contando com seus sócios e torcedores para superar essa crise momentânea. Com a paralisação causada pela pandemia, o Sócio Futebol se tornou uma das poucas fontes de receita recorrentes do clube e tem sido fundamental para manter as atividades, incluindo o pagamento dos salários de jogadores e funcionários – destacou o presidente Mario Bittencourt ao site oficial do Flu.

Como forma de agradecer o apoio do Sócio Futebol, o clube vai manter ativa a campanha, além de oferecer descontos extras em ingressos para as partidas com mando de campo do Fluminense, de acordo com o número de jogos suspensos pela paralisação. A pontuação obtida pelo pagamento das mensalidades durante a quarentena terá valor dobrado no programa de pontos do Sócio Futebol, a ser lançado no segundo semestre.

Outro benefício prometido pelo clube foi a elaboração de placas móveis com o nome de cada torcedor que contribuiu, a ser exibida atrás do gol do Setor Sul do Maracanã, assim que as competições voltarem a ser disputadas.

Últimas