Futebol Fluminense adia início da venda da nova camisa branca após problemas de logística

Fluminense adia início da venda da nova camisa branca após problemas de logística

Novo uniforme ficaria disponível a partir desta quarta-feira, mas será lançada apenas a partir do dia 7 de julho

Lance
Lance

Lance

Lance

Devido a problemas de logística causados pela pandemia, o Fluminense informou que o início das vendas da nova camisa branca, previsto para esta quarta-feira ocorrerá no dia 7 de julho. De acordo com o clube em nota oficial, houve uma entrega de quantidade abaixo do necessário para "alcançar pleno sucesso do lançamento".

+ Lembra de todos? Veja os últimos uniformes lançados pelo Fluminense

A divulgação do novo modelo aconteceu na última sexta-feira, através das redes sociais do clube. A estreia pelos jogadores já foi feita no empate por 1 a 1 com o Corinthians, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro, em São Januário.

Assim como o modelo tricolor, a camisa branca também homenageia os 115 anos do primeiro título Carioca do clube, conquistado em 1906. A masculina custará R$ 269,90, enquanto a feminina fica por R$ 239,90. Este é o segundo lançamento da parceria entre Fluminense e Umbro.

Veja a tabela do Brasileirão

Com nove vitórias em dez jogos, o Flu se sagrou campeão daquele Campeonato Carioca de Futebol, entrando para a história. A nova camisa tem detalhes tricolores no punho da manga e na gola da camisa, além de uma pequena faixa na lateral. O modelo ainda traz, no canto inferior direito, o desenho da taça conquistada há 115 anos.

Para registrar a lembrança comemorada na nova peça, a Umbro Brasil desenvolveu dois selos exclusivos para o Fluminense, localizados na parte interna da gola e da barra da camisa. Ambos os selos mesclam as cores tricolores com um símbolo minimalista do clube e as datas celebradas, e o que está localizado na barra possui texto explicativo da conquista.

Últimas