Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fluminense acerta empréstimo de John Kennedy

Cria de Xerém vai jogar na Ferroviária, de São Paulo, até o final do Campeonato Paulista

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Fluminense segue enxugando o grupo e emprestando jogadores que estouraram a idade e não vão ter espaço com Fernando Diniz. O nome da vez trata-se de John Kennedy. O atacante completa 21 anos em maio e será emprestado para a Ferroviária, de São Paulo, até o final do Campeonato Paulista.

Entre as partes o acerto já foi feito. Agora, apenas últimos detalhes separam o atleta da equipe paulista. A informação foi divulgada primeiramente pelo canal "Raiz Tricolor" e confirmada pelo LANCE!.

No total, John Kennedy tem 37 partidas com a camisa tricolor e marcou seis gols pelos profissionais. O atacante era visto como uma das principais promessas da última geração. No entanto, perdeu espaço por questões extracampo.

O técnico Fernando Diniz já disse em coletivas que estava tentando ajudar o atacante. Contudo, os atrasos e falta de comprometimento, o atleta foi punido e voltou a treinar em Xerém com o sub-20. Antes das férias, John Kennedy voltou a treinar com o sub-23 e foi um dos destaques em jogo-treino contra o Bragantino.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.