Flu se manifesta após acusações em áudio e promete 'medidas criminais'
Áudio acusando o presidente Pedro Abad e pessoas ligadas a diretoria em negociação de patrocínio com a empresa BS2 viralizou nas redes sociais
Futebol|Do R7
O Fluminense não demorou para responder sobre as acusações sofridas de maneira anônima no último sábado. Três áudios viralizaram nas redes sociais alegando que membros do clube e o presidente Pedro Abad não fecharam acordo com a empresa BS2 para um patrocínio por "motivos externos". O LANCE! entrou em contato com o clube, que prometeu "medidas criminais" contra os autores através da Justiça.
"O Fluminense Football Club repudia profundamente os áudios que estão sendo divulgados nas redes sociais a respeito de um suposto patrocínio do banco BS2. O departamento jurídico do clube já foi acionado e todas as medidas criminais serão tomadas", disse a nota.
Os áudios que circularam nas redes sociais são de uma pessoa não identificada afirmando que o patrocínio da BS2, fechado pelo Flamengo nos últimos dias, foi oferecido antes ao Fluminense e a diretoria, citando o nome de Pedro Abad, dificultou o negócio com varias exigências descabidas. Entretanto, o áudio deixa diversas questão mal explicadas e em aberto.
O LANCE! entrou em contato com a empresa BS2 e não recebeu resposta até o fechamento desta reportagem.