Flu quita 25% do salário de fevereiro e acerta pendências de janeiro

Todos os funcionários receberam parte da remuneração que consta em CLT. Clube paga os 20% restante do mês anterior junto aos trabalhadores PJ

Lance

Lance

Lance

Apesar das dificuldades financeiras, que aumentaram por conta da paralisação do futebol, o Fluminense vem encontrando soluções para deixar os seus compromissos em dia. Nesta quarta-feira, o clube pagou 25% dos salários de fevereiro, que constam em CLT, para todos os funcionários. O mês tinha vencido no 5º dia útil de março. A informação foi divulgada pelo site Saudações Tricolores e confirmada pela reportagem do LANCE!.

A diretoria também quitou os 20% que restavam dos trabalhadores que recebem por PJ (pessoa jurídica), remuneração referente de janeiro. Portanto, o primeiro mês do ano está liquidado. Mesmo com todos os problemas, o presidente Mário Bittencourt vem cumprindo a principal promessa de quando foi candidato à presidência do Fluminense.

Com janeiro quitado, a atual diretoria já acertou 12 folhas salariais. O mandatário assumiu o Tricolor em junho, tendo o próprio mês da posse em atraso, além de abril, maio e 13º de 2018. O mês de março vence na próxima terça-feira, 5º dia útil de abril. O clube deve também alguns meses de direitos de imagem, remuneração que nem todos os jogadores recebem.