Flu anuncia oficialmente a renovação de contrato do volante Yuri

Novo vínculo do jogador tem duração até o fim de 2022. Tricolor fica com 50% dos direitos econômicos do atleta, com Santos e Audax dividindo o restante

Lance

Lance

Lance

O Fluminense anunciou oficialmente a permanência de Yuri. O volante renovou o contrato assinando até o fim de 2022. De forma gratuita, o Tricolor obteve 50% dos direitos econômicos, com o restante dividido entre Santos e Audax. O jogador vibrou com o acerto e agradeceu ao clube pela confiança.

- Tive um ano muito bom no clube e fico muito feliz de permanecer por mais tempo. Agradeço ao Fluminense por acreditar em mim e pelo esforço para contar comigo. Espero retribuir essa confiança dentro de campo - disse Yuri ao site oficial do Fluminense.

Yuri tem 25 anos e chegou ao Fluminense em maio do ano passado, emprestado pelo Santos até dezembro de 2019. A contratação foi um pedido do técnico Fernando Diniz, com quem trabalhou no Audax. Com o treinador, o volante atuou constantemente improvisado na zaga. Com Marcão, terminou a temporada como titular. Ao todo disputou 25 partidas.