Futebol Flick quer o retorno de Götze ao Bayern de Munique

Flick quer o retorno de Götze ao Bayern de Munique

Treinador alemão conversou com o meio-campista diversas vezes pelo telefone e deseja sua incorporação ao elenco. Jogador está sem contrato desde que deixou o Dortmund

Lance
Lance

Lance

Lance

Sem clube desde que deixou o Borussia Dortmund no final da última temporada, Mario Götze atrai interessados em seu futebol. De acordo com o "Sport Bild", Hans-Dieter Flick, treinador do Bayern de Munique, pediu a contratação do meio-campista.

A publicação informa que Flick conversou por telefone com o meio-campista diversas vezes e está entusiasmado com a chegada do alemão. O treinador conhece Götze desde a época que foi treinador adjunto da seleção alemã.

Flick acredita que o Bayern de Munique não tem um elenco necessário para todas as competições após as saídas de Philippe Coutinho, Thiago Alcântara e Ivan Perisic. Além disso, Götze chegaria de graça, o que é um ponto positivo aos bávaros.

Por outro lado, a direção pensa com cuidado porque os últimos anos de Mario Götze não foram bons. O meio-campista não conseguiu repetir o bom desempenho no Borussia Dortmund.

Últimas