Futebol Flamengo x Olimpia: veja datas, horários e onde assistir aos jogos das quartas de final da Libertadores

Flamengo x Olimpia: veja datas, horários e onde assistir aos jogos das quartas de final da Libertadores

Equipes vão se enfrentar em agosto por uma vaga na semifinal do torneio continental

Lance
Lance

Lance

Lance

A Conmebol confirmou, nesta sexta-feira, as datas e horários dos jogos de quartas de final da Libertadores. Após passar pelo Defensa y Justicia na última fase, o Flamengo terá pela frente o Olimpia, do Paraguai, nos dias 11 e 18 de agosto, ambos quarta-feira. Os jogos serão disputados às 19h15 (de Brasília).

+ Contra o Olimpia, Flamengo tentará feito que nem a Geração Zico e o time com Ronaldinho conseguiram

Por ter tido melhor campanha na fase de grupos, o Flamengo vai decidir o confronto em casa. A partida de ida será no estádio Manuel Ferreira, em Assunção (PAR), enquanto a partida de volta foi marcada inicialmente para o Maracanã.

No entanto, há a possibilidade de nova transferência de local, assim como ocorreu nas oitavas de final se a Prefeitura do Rio não autorizar a presença de público. Nesta sexta-feira, o Flamengo enviou um novo protocolo na tentativa de viabilizar a autorização de 30% da capacidade total do estádio.

Veja detalhes do confronto entre Flamengo e Olimpia:
Ida: 11/8 -19h15 - Estádio Manuel Ferreira
Volta: 18/8 - 19h15 - Maracanã

+ Caminho até Montevidéu: confira o chaveamento da Libertadores

De acordo com a Conmebol, os jogos entre Flamengo e Olimpia contarão com transmissão exclusiva da Fox Sports. Entre as partidas decisivas, o Rubro-Negro enfrenta o Sport em casa, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Últimas