Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Flamengo x Independiente Del Valle: ainda há ingressos à venda para o jogo de volta da Recopa Sul-Americana

Decisão da Recopa Sul-Americana será na próxima terça-feira, às 21h30, no Maracanã

Futebol|

Lance
Lance Lance

Após a derrota para o Independiente Del Valle no Banco Guayaquil, em Quito, os jogadores do Flamengo deixaram claro que contam com o apoio da torcida para buscar o título da Recopa Sul-Americana. A Nação fará sua parte, com a expectativa de que o Maracanã receba seu maior público na temporada. Nesta tarde de quarta, apenas ingressos para o Setor Sul estão disponíveis à venda.

+ Gabigol assume responsabilidade por gols perdidos e projeta volta no Maracanã

Os demais setores esgotaram rapidamente, ainda na venda exclusiva para sócios-torcedores. Com a baixa demanda da torcida visitante, o Flamengo conseguiu uma carga maior para os rubro-negros.

As entradas para o Setor Sul estão à venda pelo site do Flamengo e custam R$ 180 (R$ 90 a meia).

Publicidade

Até o momento, o clássico entre Fluminense e Vasco, com 57.631 presentes e 54.180 pagantes, foi o jogo de maior público no Maracanã nesta temporada. Em 2022, a partida entre Flamengo e Palmeiras, pelo Brasileirão, ficou com o recorde do estádio: 64.816 pagantes e 69.997 presentes.

SUPERCOPA DO BRASIL É O MAIOR PÚBLICO DO ANO

Publicidade

Este será o quinto jogo do Flamengo como mandante no Maracanã na temporada. O maior público, até o momento, foi contra a Portuguesa: foram 49.964 pagantes e 51.994 presentes. Atuando fora do Rio de Janeiro, o clube esteve envolvido no duelo de maior público do futebol nacional em 2023.

A Supercopa do Brasil, disputada entre Flamengo e Palmeiras no Mané Garrincha, em Brasília, teve um público de 67.422 pagantes (67.422 presentes). Veja a lista dos maiores públicos do ano aqui.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.