Futebol Flamengo x Corinthians: polícia do Rio se previne e monitora possíveis invasões em final da Copa do Brasil

Flamengo x Corinthians: polícia do Rio se previne e monitora possíveis invasões em final da Copa do Brasil

Informações sobre entrada de maneira ilegal no Maracanã são divulgadas em grupos no WhatsApp; partida é classificada como 'jogo de alto risco' pelas autoridades

Lance
Lance

Lance

Lance

O Batalhão Especializado em Policiamento em Estádios (Bepe) já está atento a possíveis confusões no confronto entre Flamengo e Corinthians. E, isso, porque em grupos de WhatsApp circulam informações sobre possíveis invasões e venda de ingressos falsos.

Ingressos Falsos

Ingressos Falsos

Lance

Diversos ingressos falsos estão sendo divulgados (Reprodução/Internet)

Os bilhetes falsos dariam acesso aos arredores do Maracanã, que estará fechado. Com isso, haveria um acumulo de torcedores, com entradas falsas, perto dos portões que dão acesso ao estádio. Assim, se iniciaria uma confusão e os rubro-negros entrariam mesmo com o ingresso falso.

Diante deste cenário, a polícia militar do Rio de Janeiro já está preparada para reduzir os riscos da situação caótica acontecer. Ao todo, cerca de 1.238 policiais estarão dentro e no entorno do local. A ideia é evitar o ocorrido nas oitavas de final.

+ Flamengo x Corinthians: final da Copa do Brasil é classificada como 'jogo de alto risco' por autoridades

Invasão na Copa do Brasil:
Na vitória sobre o Atlético-MG, diversos flamenguistas conseguiram entrar no Maracanã, pelo Setor Norte. Muitos torcedores forçaram a entrada e passaram pelas grades de proteção. Além disso, um segurança ficou ferido.

Últimas