Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Flamengo x Athletico: Conmebol acerta e agrada torcedores e locais com Fun Fest da Libertadores

"Embajada Del Hincha" tem uma série de atrações para os torcedores e fez sucesso no primeiro dia de funcionamento em Guayaquil, palco da decisão da Copa Libertadores

Futebol|

Lance
Lance Lance

O clima de Libertadores está instaurado em Guayaquil. Nesta quarta, a Conmebol inaugurou a "Embajada Del Hincha", no Palácio de Cristal do Malecón, que promete ser a casa dos torcedores até a decisão entre Flamengo e Athletico, no sábado, no Estádio Monumental. A primeira impressão entre brasileiros e locais foi bastante positiva.

- A cidade vive uma festa. É extraordinário. É a primeira vez que Guayaquil recebe a final da Libertadores e tudo está saindo perfeito. A organização, a segurança, que era uma preocupação grande. O importante é uma boa organização, segurança e um bom futebol. E que ganhe o melhor - afirmou o equatoriano Maurício, que marcou presença na "Embajada Del Hincha" acompanhado de seu filho.

+ Guayaquil vive insegurança às vésperas da final da Libertadores

Eduardo, do Rio de Janeiro, também fez elogios ao evento promovido pela Conmebol. O rubro-negro esteve nas duas finais anteriores do clube - em 2019, em Lima, no Peru, e em 2021, em Montevidéu, no Uruguai - e destacou o ambiente em Guayaquil.

Publicidade

- O evento está absurdo. Muito maneiro. Estive nas outras três finais e esse é o mais bacana - concluiu o carioca ao LANCE!.

A "Embajada Del Hincha" funciona no Palácio de Cristal, no Malecón 2000, um dos principais pontos turísticos da cidade de Guayaquil. A entrada para os torcedores é gratuita e o evento funcionará das 16h às 00h (local) também nesta quinta e sexta-feira. No local, há uma réplica gigante da Taça Libertadores, além do troféu original, que está no Museu da Glória Eterna, junto com outros itens dos finalistas.

Há outras ativações com os torcedores, realizadas pelos principais patrocinadores da competição, e também opções de alimentação e bebida no local.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.