Futebol Flamengo volta ao palco da primeira partida da campanha da conquista da Copa do Brasil de 2013

Flamengo volta ao palco da primeira partida da campanha da conquista da Copa do Brasil de 2013

Onze anos depois de vencer o Remo, Rubro-Negro retorna à Belém, agora para jogar pelo Carioca

Lance
Lance

Lance

Lance

O Flamengo enfrenta o Sampaio Corrêa-RJ, nesta quarta-feira (31), pela 5ª rodada do Campeonato Carioca, no estádio Mangueirão, em Belém (PA). A partida marca o retorno do Rubro-Negro ao palco da primeira partida da campanha da equipe na conquista da Copa do Brasil de 2013.

Há 11 anos, no dia 3 de março de 2013, o time da Gávea venceu o Remo por 1 a 0, com gol de Rafinha, pela primeira fase da Copa do Brasil. Após esse duelo, o clube carioca seguiu firme na competição até decidir o título com o Athletico-PR. No primeiro jogo, em Curitiba (PR), o placar foi 1 a 1. No confronto de volta, no Rio de Janeiro (RJ), os cariocas venceram por 2 a 0, gols de Elias e Hernane, garantindo o tricampeonato no torneio.

➡️ Tudo sobre o Mengão agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Flamengo

Agora, o Flamengo chega a Belém após passar mais de dez dias na Flórida (EUA), onde realizou treinos da pré-temporada. Durante a preparação na cidade americana de Orlando, a equipe participou de dois jogos amistosos e recebeu o reforço do lateral-esquerdo uruguaio Matías Viña.

Sampaio Corrêa-RJ e Flamengo jogam no Mangueirão, às 21h30 (de Brasília). Após, quatro rodadas do Carioca, o Rubro-Negro ocupa a oitava posição na tabela, com cinco pontos, enquanto o adversário desta quarta-feira é o 10º, com apenas uma unidade.

Últimas