Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Flamengo volta a procurar Wendel e amplia leque de opções no mercado

Rubro-Negro já conversa com representantes do jogador

Futebol|Do R7


O Flamengo segue atento às oportunidades de mercado para reforçar o elenco e busca por novos nomes para o plantel. Após definir De La Cruz e Claudinho como principais focos, o Rubro-Negro amplia os horizontes e volta a procurar por Wendel. O volante deseja defender o Fla e as conversas estão em andamento com os representantes do jogador.

Apesar da procura por Wendel, o Flamengo ainda não fez nenhuma proposta ao Zenit e os contatos são iniciais. O Fla muda a estratégia em meio às dificuldades encontradas nas tratativas por Nicolás De La Cruz, visto que o River Plate faz jogo duro e não pretende facilitar a liberação do jogador.

+ Claudinho pode acionar a cláusula de guerra para acertar com o Flamengo? Entenda

Wendel, por outro lado, não vive situação confortável no Zenit. O jogador ainda não se apresentou ao clube para pré-temporada, e a 'queda de braço' entre as partes pode pesar positivamente para um desfecho das tratativas com o Flamengo. O volante também está na mira do Palmeiras, e o Fla entra na jogada para tentar sair à frente e garantir a contratação do atleta.

Este não é o primeiro contato do Flamengo com Wendel. Na última temporada, as partes chegaram a avançar nas tratativas, mas a negociação não evoluiu e o volante acabou renovando com o Zenit. Inicialmente, o Rubro-Negro ficou receoso em relação a um possível novo contato, mas o cenário mudou. Atualmente, o valor de mercado do jogador é avaliado em 24 milhões de euros.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.