Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Flamengo: Vidal mostra empolgação com a final da Recopa Sul-Americana

Chileno recuperou espaço e deve ser titular contra o Independiente Del Valle, nesta terça. Após a derrota por 1 a 0 em Quito, Flamengo...

Futebol|

Lance
Lance Lance

Cotado para ser titular na partida contra o Independiente Del Valle (EQU), Arturo Vidal usou as redes sociais para compartilhar sua empolgação com a disputa da Recopa Sul-Americana. Nesta terça, o Flamengo recebe o time equatoriano no Maracanã e, após a última atividade do elenco, o volante chileno publicou: "Muito bem para amanhã". A bola rola às 21h30, no Maracanã. Saiba tudo aqui!

+ O que mudou? Flamengo e Independiente Del Valle voltam a decidir Recopa no Maracanã

Após um início de temporada de poucas oportunidades, Vidal cresceu no Flamengo após a disputa do Mundial de Clubes, no Marrocos, conquistando seu espaço sob o comando do técnico Vítor Pereira. Com a presença incerta de Gerson entre os titulares - o Coringa está à disposição após recuperar-se de dores musculares -, a chance do "Rei Arturo" iniciar a partida desta terça é grande.

Foi o caso no jogo de ida contra o Del Valle, em Quito. Vidal fez uma boa partida, apesar da atuação do Flamengo, como um todo, não tenha sido positiva. Com a derrota por 1 a 0 no Estádio Banco Guayaquil, o Rubro-Negro precisa vencer por dois gols de diferença, no Maracanã, para conquistar o título no tempo regulamentar. Se vencer pela diferença mínima, a decisão irá para os pênaltis.

Contratado em junho de 2022, Arturo Vidal soma 32 partidas pelo Flamengo. São 18 vitórias, sete empates e derrotas do chileno, que já marcou dois gols com o Manto - os dois na última temporada. Pelo Rubro-Negro, Vidal, de 35 anos, conquistou os títulos da Libertadores e da Copa do Brasil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.