Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Flamengo: Vidal faz promessa ao pai às vésperas de final da Copa do Brasil

Volante desabafou em texto publicado no Instagram, minutos antes de entrar em campo pelo Rubro-Negro

Futebol|Do R7


Lance
Vidal prometeu a Copa do Brasil ao pai, seu Erasmo (Montagem Lance! Fotos: Reprodução; Gilvan de Souza / Flamengo)

Arturo Vidal mandou uma mensagem especial ao pai, antes de entrar em campo pelo Flamengo na final da Copa do Brasil. O volante rubro-negro desabafou nas redes sociais, prometeu vencer o mata-mata nacional e dedicá-lo a Erasmo, que faleceu nesta semana.

O pai de Arturo Vidal foi encontrado morto na manhã desta terça-feira, no Club Hípico de Santiago. Erasmo passou mal nas dependências do clube e não resistiu a uma parada cardiorrespiratória. O volante rubro-negro realizou o último treino antes de viajar para São Paulo ciente da situação.

+ Arturo Vidal e pai tinham relação distante, diz imprensa chilena

Vale destacar que a relação entre Vidal e seu Erasmo não começou bem e foi marcada por abandonos. Porém, o futebol e os cavalos reaproximaram pai e filho, que viviam em harmonia. A morte também foi lamentada pelo Flamengo, nas redes sociais.

Publicidade

VEJA A MENSAGEM DE VIDAL NA ÍNTEGRA:

"Pai, hoje vou sentir falta da sua mensagem de boa sorte antes do jogo, mas sei que lá de cima você estará nos apoiando, agora para ganhar esta taça e a que está por vir, para você e para todos aqueles que me apoiam dia a dia... Vamos, Flamengo!!!!"

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.