Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Flamengo: veja atualização das questões físicas dos jogadores e quem pode jogar contra o Fluminense

Quem pode voltar e quem deve ficar fora do clássico da Copa do Brasil

Futebol|Do R7


Lance
Arrascaeta treinou normalmente com o elenco (Foto: Marcelo Cortes/CRF)

De olho no clássico contra o Fluminense, pela Copa do Brasil, o Flamengo concluiu mais um dia de treinamentos no Ninho do Urubu. Após as atividades desta terça-feira (30), saiba quem está melhor das questões físicas e pode reforçar a equipe, e quem deve continuar fora da lista de relacionados.

Arrascaeta, Everton Ribeiro, Léo Pereira, Wesley... Vários eram os nomes que causavam dúvida no Flamengo. Quem joga, quem não joga? A reportagem do Lance! fez um apanhado sobre as condições físicas dos jogadores e atualiza o boletim médico do clube, que se prepara para a decisão.

VEJA SITUAÇÃO DOS JOGADORES:

Arrascaeta: treinou normalmente pelo segundo dia consecutivo e será relacionado

Publicidade

Everton Ribeiro: participou de parte da atividade e deve ficar fora. Chances remotas de estar no banco de reservas

Léo Pereira e Wesley: em nenhum dos casos foi constatada lesão, apenas pancadas. Ambos devem estar entre os relacionados

Publicidade

Pedro: treinou separado do elenco após problema físico sofrido contra o Cruzeiro. É dúvida.

+ Veja situação do Fla na Copa do Brasil

Publicidade

Após o empate com o Cruzeiro, no sábado (27), o elenco do Flamengo recebeu folga no domingo (28). A reapresentação ao Ninho do Urubu foi na última segunda-feira (29), e a preparação para o confronto será feita de forma intensa até a quarta-feira (31), véspera da partida. Os treinos estão sendo realizados no período da manhã.

Na quinta-feira (01), dia da partida, o elenco fará trabalhos de ativação muscular e atividades específicas para concluir a preparação para o clássico. A bola rola às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. Como o primeiro duelo entre Flamengo e Fluminense terminou empatado em 0 a 0, a decisão da vaga para as quartas de final da Copa do Brasil está em aberto.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.