Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Flamengo troca Equador por Colômbia em produto oficial para final da Libertadores

Clube cometeu gafe e trocou mapas dos países em copo comemorativo do jogo, que será disputado em Guayaquil

Futebol|

Equador e Colômbia são países vizinhos e compartilham das mesmas cores nas bandeiras
Equador e Colômbia são países vizinhos e compartilham das mesmas cores nas bandeiras Equador e Colômbia são países vizinhos e compartilham das mesmas cores nas bandeiras

A três semanas da final da Libertadores, o Flamengo começou a vender produtos oficiais em alusão à partida. Um deles, no entanto, foi lançado com uma gafe: o copo comemorativo da decisão em Guayaquil tem a silhueta do mapa da Colômbia em vez do Equador.

O produto está à venda nas lojas oficiais do clube, tanto online quanto física, desde a última semana. O copo foi produzido pela empresa "M&L Sport Innovation", um dos licenciadores oficiais do Flamengo.

Equador e Colômbia são países vizinhos e compartilham das mesmas cores nas bandeiras. O formato de cada país, no entanto, é bastante diferente e o erro chamou a atenção de torcedores a partir deste fim de semana.

Até o momento da publicação da matéria, o copo ainda estava disponível para venda no site oficial do Flamengo a um preço de R$ 19,90.

Publicidade
Flamengo troca mapa do Equador em produto oficial
Flamengo troca mapa do Equador em produto oficial Flamengo troca mapa do Equador em produto oficial

Procurado pela reportagem, o clube não respondeu se irá parar com a comercialização do produto e realizar a troca para o mapa do Equador.

Goleiro Bruno quer se aproximar do filho: 'Chegou a hora de lutar pelo garoto'

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.