Futebol Flamengo treina pela manhã no Ninho; Michael e Diego Alves fazem atividades internas

Flamengo treina pela manhã no Ninho; Michael e Diego Alves fazem atividades internas

De olho no título brasileiro em 2021, Rubro-Negro treinou visando o próximo jogo, que será somente no dia 6 de janeiro, contra o Fluminense, no Maracanã e pela 28ª rodada

Lance
Lance

Lance

Lance

O Flamengo voltou a treinar na manhã desta terça-feira, no Ninho do Urubu, visando o próximo jogo, que será somente no dia 6 de janeiro, contra o Fluminense, no Maracanã e válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. A atividade no gramado contou com componentes físico, técnico e tático.

Desfalque na rodada passada, Diego Alves teve uma lesão constada na parte anterior da coxa direita, na última segunda. Hoje, seguiu o processo de recuperação no departamento médico, ainda sem prazo para voltar a jogar.

Já Michael, também ausência no último jogo (empate com o Fortaleza), fez apenas um trabalho de fortalecimento muscular na academia do clube, uma vez que o DM e a comissão técnica estão precavidos quanto às dores no joelho direito do atacante, embora as mesmas estejam "quase zeradas", segundo o LANCE! apurou.

Michael deve voltar aos trabalhos no gramado neste sábado (2), que é quando o elenco se reapresentará depois de folgas (31 de dezembro e 1º de janeiro) para o Réveillon.

SITUAÇÃO NA TABELA

> Confira e simule a tabela do Campeonato Brasileiro

Com 49 pontos, o Flamengo foi ultrapassado pelo Atlético-MG na 26ª rodada e, atualmente, é o terceiro colocado do Brasileiro. O Galo tem o mesmo número de pontos, e o líder, São Paulo, chegou aos 56. O Rubro-Negro tem uma partida a menos em relação aos dois primeiros colocados, cabe destacar.

Últimas