Futebol Flamengo: titulares treinam de olho na final da Copa do Brasil

Flamengo: titulares treinam de olho na final da Copa do Brasil

Dorival Júnior poupa atletas que começarão contra o Corinthians, mas jogadores fazem atividade no Ninho do Urubu. Rubro-Negro encara o Atlético-MG neste sábado

Lance
Lance

Lance

Lance

O Flamengo encara o Atlético-MG neste sábado, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas o técnico Dorival Júnior levará a campo um time alternativo. De olho na final da Copa do Brasil, o treinador rubro-negro vai poupar a maior parte do time titular, que treinou no CT Ninho do Urubu neste sábado.


Pela manhã, os atletas que iniciarão a partida contra o Corinthians, na próxima quarta-feira, foram a campo no centro de treinamentos do Flamengo. O chileno Arturo Vidal, normalmente é reserva, treinou também, já que foi poupado para o jogo contra o Galo. Ele será titular na decisão da Copa do Brasil, pois João Gomes está suspenso.

+ Veja a tabela e os jogos do Campeonato Brasileiro 2022

Outro nome que não é titular, mas que também estava no Ninho é o meio-campista Diego Ribas. O camisa 10 levou o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Cuiabá, na semana passada, e não está à disposição neste sábado. Outros jovens da base completaram a atividade.


+ Flamengo lidera ranking de média de público em setembro; veja top-20

Flamengo e Atlético-MG se enfrentam às 20h30 (de Brasília), no Maracanã, para cerca de 45 mil rubro-negros. O duelo marca a despedida entre elenco e torcida antes da grande final da Copa do Brasil, que também acontecerá no Rio de Janeiro.

Últimas