Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Flamengo: Tite dá bronca em Gabigol e reprova postura do atacante em vitória no Carioca; entenda

Correção disciplinar foi feita na frente de todo o elenco

Futebol|

Lance
Lance Lance (Lance)

Apesar da grande vitória do Flamengo sobre o Boavista, Tite deu um puxão de orelha em Gabigol no vestiário. De acordo com o "ge", o comandante não gostou da postura do camisa 10 quando estava próximo de entrar em campo e pediu para antecipar sua substituição para cobrar um pênalti.

Na frente de todo o elenco, o treinador demonstrou sua insatisfação e disse que nada girava em torno do ídolo. O técnico também pediu respeito ao uniforme vestido pelo atacante sem que houvesse uma resposta de Gabigol por conta da correção sofrida.

➡️ Tudo sobre o Mengão agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Flamengo

Na ocasião, Pedro desperdiçou a cobrança de pênalti, mas Tite deixou claro que se um jogador estiver na iminência de cobrar um pênalti, nenhuma substituição será feita para mudar o batedor. E que esse critério iria valer para todos.

Apesar do conflito sem que o técnico levantasse a voz para Gabigol, a comissão técnica elogiou o desempenho do Flamengo na partida. O Rubro-Negro conquistou um triunfo com autoridade, onde finalizou 28 vezes e retomou a liderança da Taça Guanabara.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.