Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Flamengo: time contra o América-MG tem novidades a serem observadas

João Gomes está indicado para iniciar a partida deste sábado, em Belo Horizonte, no Brasileirão. Além dele, outra novidade será no gol, com a provável escalação de Diego Alves

Futebol|

Lance
Lance Lance

Com os titulares focados na disputa da final da Libertadores, o Flamengo visita o América-MG, neste sábado, com uma equipe praticamente formada por reservas. Nem mesmo Santos, goleiro titular nas últimas 32 partidas, viajou para Belo Horizonte. A exceção é o volante João Gomes, que estará presente no meio de campo.

América-MG x Flamengo: onde assistir, prováveis times e desfalques

Como esteve suspenso na segunda decisão da Copa do Brasil, João Gomes atuou pela última vez em 15 de outubro. Como o Flamengo deve atuar contra o Santos, no dia 25, também com reservas, é a oportunidade de manter o volante em ritmo de jogo visando a final da Libertadores, contra o Athletico em Guayaquil, em 29 de outubro.

A uma semana da decisão, o setor do meio de campo é o que mais desperta preocupação no Rubro-Negro. Vidal se reapresentou com um trauma na perna direita e iniciou tratamento. Thiago Maia, com inflamação no joelho direito, também, mas o clube avalia que o camisa 8 não corre risco de virar baixa para o jogo contra o Athletico.

Publicidade

Erick Pulgar, outro volante do elenco, retornou da última Data-Fifa com uma entorse no tornozelo esquerdo e, também não viajou para esta partida. O chileno não atua pelo Flamengo desde 7 de setembro.

DESPEDIDA DE DIEGO ALVES OU RETORNO DE HUGO?

Publicidade

Sem Santos após 32 partidas consecutivas, Dorival Júnior terá que fazer uma escolha na meta rubro-negra: Diego Alves ou Hugo Souza.

Em reta final de contrato com o Flamengo, o experiente goleiro vive seus últimos dias como jogador do clube e, caso seja o escolhido, pode fazer sua despedida com a camisa 1, que veste desde 2017.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.