Futebol Flamengo: Thiago Maia sofre ferida corto-contusa na perna esquerda e é levado ao hospital

Flamengo: Thiago Maia sofre ferida corto-contusa na perna esquerda e é levado ao hospital

O Flamengo informou que Thiago Maia será submetido a debridamento cirúrgico com antibioticoterapia e exames complementares

Lance
Lance

Lance

Lance

Nesta segunda-feira, o Flamengo informou que o volante Thiago Maia sofreu uma ferida corto-contusa na perna esquerda. O ocorrido aconteceu durante o treino do Rubro-Negro, que se reapresentou após a goleada sobre o Nova Iguaçu por 5 a 0, pela sexta rodada do Cariocão.

> ATUAÇÕES: Arrascaeta brilha e comanda goleada do Flamengo

Dessa maneira, o meio-campista seguiu diretamente para o hospital onde realizará procedimentos para tratar o corte. O Flamengo não informou o prazo de recuperação do jogador. Abaixo, veja a nota do clube:

"O atleta Thiago Maia sofreu uma ferida corto-contusa na perna esquerda durante o treino desta segunda-feira (14). Seguiu para o hospital e será submetido a debridamento cirúrgico com antibioticoterapia e exames complementares".

> Veja e simule a tabela do Estadual

Sem poder contar com Thiago Maia, o Flamengo volta a campo nesta quarta-feira, às 15h30, no Estádio da Rua Conselheiro Galvão, contra o Madureira. A partida é válida pela sétima rodada do Campeonato Carioca e terá transmissão em tempo real do LANCE!.

Últimas