Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Flamengo: Thiago Maia não preocupa para final da Libertadores

Meia deixou a final da Copa do Brasil, contra o Corinthians, com dores no joelho direito e foi reavaliado nesta sexta-feira, no Ninho do Urubu

Futebol|Do R7


Lance
Thiago Maia comemorando o título da Copa do Brasil com João Gomes (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Se a avaliação de Arturo Vidal gerou preocupação no Flamengo nesta sexta, na reapresentação do elenco após o título da Copa do Brasil, a notícia a respeito do volante Thiago Maia foi mais positiva. Com uma inflamação no joelho direito, o camisa 8 iniciou tratamento, mas, na avaliação interna, não preocupa para a decisão da Copa Libertadores.

+ A programação do Flamengo até a decisão única da Libertadores

A informação foi inicialmente publicada pelo portal "ge" e confirmada pelo LANCE!. Desta forma, Vidal e Thiago Maia serão dois dos atletas que não viajam com o grupo nesta sexta-feira para Belo Horizonte - onde o Flamengo enfrenta o América-MG no sábado, pelo Brasileirão.

Dorival Júnior também ficou no Rio de Janeiro e comanda atividade com os titulares no Ninho do Urubu antes de se juntar à delegação em BH. O foco do Flamengo está na decisão da Libertadores contra o Athletico, em 29 de outubro, no Estádio Monumental de Guayaquil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.