Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Flamengo: Thiago Maia faz promessa para a torcida após responder críticas nas redes sociais

Volante do Rubro-Negro não vive o melhor momento pelo clube, mas mira volta por cima na equipe de Sampaoli

Futebol|

Lance
Lance Lance

Thiago Maia é um dos jogadores mais criticados, no momento, pela torcida do Flamengo. O volante ainda não conseguiu se encaixar em 2023 e está longe do nível apresentado quando Dorival Júnior comandava a equipe. Ciente da baixa, ele fez questão de prometer volta por cima, ao responder crítica de torcedor nas redes sociais.

Um rubro-negro fez a cobrança no Twitter, logo após o jogo contra o Internacional, em que Thiago Maia foi personagem negativo do Flamengo. O volante confirmou que vive mau momento pelo clube e fez promessa para a Nação.

"Concordo muito contigo viu irmão. Nem eu estou entendendo. Mas vou melhorar como já prometi uma vez e voltar jogar em alto nível. Pq sei q esse Thiago de hoje está BEM longe do de 2022. Prometo e vou voltar BEM. Deus te abençoe.", escreveu.

+ David Luiz treina com o grupo e tem retorno ao Flamengo programado

Ao todo, Thiago Maia disputou 19 jogos pelo Flamengo em 2023, um dos que mais entrou em campo e marcou um gol. O volante estará à disposição de Jorge Sampaoli para o próximo compromisso do Rubro-Negro na temporada, diante do Maringá, valendo vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.