Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Flamengo terá desfalques de De La Cruz e Allan nos próximos jogos

Rubro-Negro não conta com a dupla para a partida de quinta-feira (15), contra o Bangu

Futebol|

Lance
Lance Lance (Lance)

O Flamengo confirmou os desfalques de Nicolás de la Cruz e Allan, via redes sociais. O uruguaio sente dores no ombro e realiza tratamento, enquanto o volante brasileiro faz trabalho de reequilíbrio muscular e perderá as próximas partidas.

➡️ Tudo sobre o Mengão agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Flamengo

Até o momento, foi informado que De La Cruz ficará de fora apenas do duelo com o Bangu, na quinta-feira (15), pelo Campeonato Carioca. Já Allan desfalca o Flamengo por 12 dias, segundo o próprio clube, e deve perder, além do próximo jogo, os compromissos contra Boavista e Fluminense, todos válidos pelo estadual.

Desta forma, a dupla não viaja para Aracaju, onde o Rubro-Negro enfrenta o Alvirrubro, no estádio Batistão. De La Cruz e Allan se juntam a Pulgar, suspenso, e Matías Viña, que foi liberado para acompanhar o nascimento de sua filha na Itália, como desfalques na próxima partida.

No entanto, a espectativa é de que Nico retorne ao time já contra o Boavista, na terça-feira (20). O jogo que deve marcar também a estreia do lateral-esquedo e também uruguaio Viña pelo Flamengo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.