Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Flamengo tem sinal verde do Zenit por Claudinho e aguarda novo passo para desfecho da negociação

Clube russo aceita liberar o jogador, e partes vão debater valores e forma de pagamento

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Flamengo segue se movimentando no mercado para reforçar o elenco, e Claudinho é um dos principais alvos do Clube da Gávea. O Rubro-Negro deu um novo passo nas negociações, recebeu o 'ok' do Zenit e, agora, se prepara para debater valores e forma de pagamento com os russos.

A oferta sinalizada pelo Flamengo é de 15 milhões de euros, cerca de R$ 80 milhões por 100% dos direitos econômicos de Claudinho. O Rubro-Negro oficializou a proposta junto ao Zenit na última quinta-feira (13), e as tratativas seguem em andamento. A informação foi divulgada pelo 'ge' e confirmada pelo Lance!.

+ Flamengo mantém foco e prega paciência em negociações por Claudinho e De La Cruz

O Flamengo já se acertou com Claudinho, e clube e jogador tem acordo para contrato até 2027. Pessoas próximas ao atleta garantem que ele tem grande desejo em defender o Rubro-Negro. A janela de transferências deste meio do ano fecha no dia 2 de agosto, mas o Fla também precisa se atentar ao prazo para a inscrição de atletas.

Publicidade

+ Meia? Ponta? Como joga Claudinho, alvo do Flamengo

Claudinho está no Zenit desde 2021 e disputou 60 partidas. Ao todo, o meia marcou 15 gols e deu 14 assistências. Na temporada 2021/22, ele foi eleito o melhor jogador do Campeonato Russo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.