Flamengo tem 'reunião geral' antes de clássico contra o Fluminense; saiba como foi
Diretoria, jogadores e comissão técnica se reuniram nesta quarta-feira no Ninho do Urubu
Futebol|Do R7
Com o objetivo de amenizar a crise interna que estourou no elenco às vésperas do jogo contra o Fluminense, pela Copa do Brasil, o Flamengo realizou uma 'reunião geral' entre diretoria, jogadores e comissão técnica. O encontro foi traduzido em clima ameno e pregou a união do grupo para superar as adversidades e buscar a classificação.
O presidente Rodolfo Landim esteve presente no CT Ninho do Urubu, com Marcos Braz, Bruno Spindel e Diogo Lemos. Os dirigentes responsáveis pelo departamento de futebol, junto com o elenco e a comissão de Jorge Sampaoli, tiveram um papo tranquilo. O intuito foi um só: amenizar a crise, unir o grupo e dar tranquilidade ao trabalho.
Às vésperas da decisão na Copa do Brasil, o Flamengo se viu envolvido em mais uma polêmica interna, que balançou as estruturas do Ninho do Urubu. Entretanto, os maiores objetivos no momento são: dar a volta por cima na temporada e amenizar os ânimos. E a única forma de alcançar o propósito é com união, compromisso assumido.
Por falar em união, na última terça-feira (30), em meio às notícias sobre o clima 'conturbado' nos bastidores do Flamengo, Arrascaeta se manifestou publicamente. Através das redes sociais, o uruguaio publicou uma mensagem dizendo: 'juntos somos mais fortes, vamos fazer tudo de novo'.
+ Veja tabela da Copa do Brasil
Com as cartas na mesa, o Flamengo tenta virar a página e focar exclusivamente no clássico decisivo. Para buscar a classificação, o elenco terá como apoio o mando de campo e a força de sua torcida, que planeja uma grande festa nas arquibancadas do Maracanã. O embate decisivo contra o Fluminense será disputado às 20h (horário de Brasília).