Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Flamengo tem muros da Gávea pichados após manter treinos no CT

Apesar da desautorização da Prefeitura do Rio de Janeiro, jogadores do Rubro-Negro se mantém indo ao Centro de treinamentos do clube carioca

Futebol|

Muros foram pichados após equipe treinar sem autorização da prefeitura
Muros foram pichados após equipe treinar sem autorização da prefeitura Muros foram pichados após equipe treinar sem autorização da prefeitura

Após a Prefeitura reforçar, em reunião na última quarta-feira (20) que os treinos não estão autorizados no Rio de Janeiro, o Flamengo manteve a programação e os jogadores se apresentaram nesta quinta-feira (21) no CT George Helal, o Ninho do Urubu. O clube não tem registrado as práticas nas redes sociais e a imprensa está vetada.

Este é o terceiro dia de atividades no Ninho do Urubu. Após o elenco ser submetido à exames na segunda-feira, os atletas foram aos campos e trabalharam com bola na terça e na quarta-feira.

Leia também

Muro da Gávea é pichado

Os muros da Sede da Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro, foram pichados na madrugada desta quinta-feira (21). As mensagens chamavam o presidente Rodolfo Landim e o vice de relações externas do Rubro-Negro, Luiz Eduardo Baptista, o Bap, de "fascistas". "Clube do povo" e "somos democracia" também foram outros dizeres escritos no muro das instalações.

Publicidade

Curta a página do R7 Esportes no Facebook

Fla na liderança! Veja clubes que mais lucraram com venda de atletas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.