Futebol Flamengo tem cinco representantes na Seleção do Torcedor da 18ª rodada do Brasileirão

Flamengo tem cinco representantes na Seleção do Torcedor da 18ª rodada do Brasileirão

Diego Alves, Filipe Luís, Michael, Gabi e Renato Gaúcho entraram na Seleção da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro; Rubro-Negro goleou o Santos por 4 a 0, no último sábado

Lance
Lance

Lance

Lance

Depois de golear o Santos por 4 a 0 na Vila Belmiro, no último sábado, o Flamengo garantiu cinco representantes na "Seleção do Torcedor" da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. São eles: Diego Alves, Filipe Luís, Michael, Gabi e o técnico Renato Gaúcho.

> ATUAÇÕES: Gabi comanda vitória do Fla sobre o Santos e recebe a maior nota

O goleiro Diego Alves teve uma noite tranquila e passou, mais uma vez, segurança debaixo das traves. Segundo o site "SofaSocre", ele precisou fazer apenas uma defesa e acertou mais de 90% dos passes que tentou.

Já Filipe Luís teve mais uma atuação de tirar o chapéu. Segundo dados do site "SofaScore", na partida, foram três cortes, seis interceptações, três desarmes e três duelos ganhos pelo alto e pelo chão. Além disso, ele teve quase 92% de aproveitamento nos passes tentados.

> Veja a tabela do Campeonato Brasileiro

Michael teve mais uma participação fundamental na construção do resultado. O camisa 19 sofreu o pênalti que foi convertido por Gabi para abrir o placar e deu a assistência para o segundo gol do Rubro-Negro na vitória sobre o Santos.

O nome da partida foi Gabi. Das cinco finalizações que encontraram a direção do gol, três balançaram as redes. Com muita movimentação durante todo o confronto e com um hat-trick, o camisa 9 se garantiu na Seleção do Torcedor da 18ª rodada do Brasileirão.

Por fim, o último representante do Flamengo é o técnico Renato Gaúcho. Dentro de campo, o Rubro-Negro Carioca dominou o Santos e foi pra cima depois do primeiro gol marcado. Além disso, a 88% de aproveitamento no clube, em 14 jogos, sendo que o seu time já goleou em oito oportunidades.

Últimas