Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Flamengo: situação de Léo Pereira preocupa, e zagueiro pode ser baixa na Recopa

Defensor sofreu uma lesão na coxa que é considerada grave pelo departamento médico

Futebol|Do R7


Lance
Lance

O Flamengo terá alguns desfalques para a disputa do terceiro lugar, como Gerson, suspenso, Filipe Luís e Léo Pereira, lesionados. No caso do zagueiro, a situação preocupa o departamento médico do Rubro-Negro. A lesão é considerada grave, e o defensor pode perder os dois jogos da Recopa Sul-Americana.

+ Autor dos dois gols do Flamengo, Pedro responde provocação de Rodrygo, do Real Madrid

A situação do atleta será reavaliada no CT Ninho do Urubu, assim que o Flamengo retornar do Marrocos. Se confirmada a gravidade da lesão, Léo ficaria de fora da terceira final do Rubro-Negro em 2023, diante do Independiente Del Valle. A informação é do jornal O Dia e foi confirmada pelo LANCE!.

Sem Léo Pereira, o técnico Vítor Pereira tem duas boas opções no banco de reservas: Fabrício Bruno e Pablo. O ex-Red Bull Bragantino disputou mais partidas (4 a 1) e já marcou duas vezes na temporada, ou seja, deve ter prioridade em relação ao companheiro.

Publicidade

+ Queda de braço com Fluminense por ingressos dá argumento importante ao Vasco na briga pelo Maracanã

Os dois jogos da Recopa Sul-Americana serão disputados nos dias 21 e 28 de fevereiro. Por ter sido campeão da Libertadores, o Flamengo tem a vantagem de decidir o título no Maracanã, diante de sua torcida.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.