Futebol Flamengo se reapresenta no Ninho e inicia preparação para duelo com o Atlético-GO; veja imagens

Flamengo se reapresenta no Ninho e inicia preparação para duelo com o Atlético-GO; veja imagens

Equipe de Dorival Júnior volta a campo no próximo sábado, às 20h30, no Maracanã, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro

Lance
Lance

Lance

Lance

Sem folga, o elenco do Flamengo se reapresentou no Ninho do Urubu na tarde desta quinta-feira, um dia após o empate com o Athletico, no Maracanã, pela Copa do Brasil. A equipe agora volta as atenções para o Brasileirão: no sábado, o Rubro-Negro encara o Atlético-GO, na estreia no segundo turno da competição.

+ Quem chega e quem sai? Confira o vaivém do mercado no Flamengo

Como de costume, os jogadores que atuaram mais de 45 minutos no duelo desta quarta-feira ficaram na parte interna do CT Ninho do Urubu em trabalhos de recuperação física.

O restante do elenco foi a campo acompanhado da comissão técnica de Dorival Júnior e com o reforço de jovens da equipe sub-20. Entre eles, estavam Cebolinha e Vidal, que entraram no segundo tempo da partida contra o Athletico e podem receber a primeira chance como titular no sábado.

A atividade marcou o início da curta preparação rubro-negra para a partida contra o Atlético-GO, às 20h30 deste sábado, no Maracanã. O Flamengo finaliza os preparativos em treino nesta sexta-feira, no Ninho do Urubu. O LANCE! vai acompanhar a partida em Tempo Real, diretamente do Maracanã.

+ Confira a tabela do Brasileirão e simule os resultados

Com 30 pontos, o Flamengo ocupa atualmente a 6ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro e busca uma vitória para entrar no G-4.

Últimas